noticias Seja bem vindo ao nosso site TV FF !

Brasil

Vítimas de acidente com 16 mortos na Bahia eram da mesma família e retornavam de festa de aniversário

Publicada em 01/06/26 às 14:46h - 1903 visualizações

TV FF


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vítimas de acidente com 16 mortos na Bahia eram da mesma família e retornavam de festa de aniversário  Compartilhar a noticia Vítimas de acidente com 16 mortos na Bahia eram da mesma família e retornavam de festa de aniversário  Compartilhar a noticia Vítimas de acidente com 16 mortos na Bahia eram da mesma família e retornavam de festa de aniversário

Link da Notícia:

Vítimas de acidente com 16 mortos na Bahia eram da mesma família e retornavam de festa de aniversário
 (Foto: TV FF )

As dezesseis pessoas que morreram após uma batida frontal entre um caminhão e uma van, na tarde de domingo (31), na BR-116, em um trecho de Santa Terezinha, a 109 km de Feira de Santana, eram da mesma família. Elas moravam em Salvador e retornavam à capital baiana após participarem de uma festa de aniversário na cidade de Amargosa, no interior do estado.

Segundo informações apuradas, as vítimas moravam no bairro de Fazenda Coutos, no subúrbio ferroviário de Salvador. Os nomes delas não foram divulgados. Outras quatro pessoas ficaram gravemente feridas e estão internadas. Uma delas precisou passar por cirurgia.

O motorista do caminhão foi socorrido para o Hospital Municipal de Itatim e, posteriormente, transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde permanece custodiado. Ele foi autuado por homicídio doloso na condução do veículo.

Ainda não há informações sobre a causa do acidente. Segundo a polícia, há indícios de que a colisão aconteceu depois que o caminhão invadiu a contramão. Sete corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus, enquanto outros nove foram levados para a unidade de Feira de Santana.

Por causa do acidente, o trecho da BR-116 ficou interditado nos dois sentidos por cerca de 12 horas. O tráfego foi totalmente liberado por volta das 4h desta segunda-feira (1º). Após a tragédia, o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), decretou luto oficial de três dias no estado.

"Recebi com tristeza a notícia do acidente ocorrido na BR-116. Estamos acompanhando a situação e prestando todo o apoio necessário às vítimas e suas famílias neste momento. Que Deus conforte o coração de todos", escreveu nas redes sociais.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi registrada por volta das 16h40, no km 506 da rodovia, apurou que o trecho onde ocorreu a batida é de pista simples.

Fonte: G1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 73998461357

Copyright (c) 2026 - TV FF
Converse conosco pelo Whatsapp!